sexta-feira, 2 de agosto de 2013

5 dicas de games pra jogar com o namorado

Ta no tédio? então aqui vai 5 dicas de games para se jogar com o namorado, nada melhor do que ter com quem compartilhar essa paixão né gente? 
Por isso, decidi montar uma pequena seleção de games para se jogar com seu companheiro, então ai vai:

Mortal Kombat
Não poderiamos começar melhor, não é? Mortal Kombat é um ótimo jogo para jogar com seu namorado, mesmo que não pareça muito romântico. Rende boas risadas. Se seu namorado é legal quanto o meu, ele te deixara ganhar algumas lutas pra dar uma moral e você se animar.

Super Meat Boy
Super Meat Boy é um jogo muito divertido. Ainda mais pelas mortes seguidas e repetidas. Um ajuda o outro a não surtar de ódio quando ele morre. Mas é bonitinho, porque ele fica se matando para salvar sua querida namorada.

Little Big Planet
Não podiamos deixar esse game de fora, jogo muito bom pra mostrar que vocês são uma ótima equipe quando jogam juntos. E que os dois tem um bom relacionamento, mesmo que isso seja demonstrado através de personagens de pano. E um ótimo jogo pra descansar do banho de sangue do Mortal Kombat.

Resident Evil 6
Se vocês gostam de zumbis não tem nem o que pensar: qualquer game da série Resident Evil vai ser uma ótima escolha. Para tomar sustos juntos e matar muitos zumbis. também não é muito romântico, mas ai vai do gosto de cada um.

Rock Band
Se seu namorado gosta de rock, esse é o game certo! Rock Band é um jogo muito divertido e que não tem fim, então vocês podem passar o dia todo jogando sem nem perceber. E além do mais mesmo que seu namorado não goste de rock, ele acaba se rendendo a esse jogo, porque é muito divertido.


Tem mais dicas de jogos? deixe nos comentários, e bom jogo gente, beijos *-*

-

Fonte Imagens: TumblrGamespot




0 comentários :

Pesquisar

Quem sou eu?

Curitibana de nascimento, paulista por diversão, catarinense por opção, tenho 15 anos, sou de Áries, estudo a tarde, viciada em Minions e coxinha, fã da Clarice Falcão não faço muito sentido, não sou toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente. Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e encanações e neuras, Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. Uma delas é tentar explicar quem sou eu, se nem eu mesmo me conheço, rs.

Redes

Faça Parte!