quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cinco aplicativos para dar efeitos criativos ás suas fotos

Que tal listarmos aqui os cinco melhores aplicativos para dar um up nas nossas fotos?

  Leme Camera
O Leme Camera é mais um daqueles aplicativos de fotografia para iOS, onde uma simples foto desfocada ou um ângulo qualquer pode ficar com aparência profissional. Ele é perfeito para viagens, pois você pode adicionar tags, notas e geolocalização em todas as fotos, que ficam agrupadas por data e hora em uma interface superssimpática. Há também a possibilidade de compartilhá-las com diversos sites, como o Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr, Picasa, entre outros.
Somente para sistema iOS.


Vintique
Vintique é um editor de fotos para dispositivos iOS que dá um toque de antiguidade às fotos, bem retro mesmo e também publica as fotos no Facebook, Twitter e Instagram. Composto por 32 tipos de filtros com perfil vintage, o Vintique permite editar as fotos usando estéticas diferenciadas. Cada modo de edição contém especificações próprias e nomes para identificação, como Old Times, Warm Day, e muitos outros.
Somente para sistema iOS.

BeFunky
O BeFunky é provavelmente o aplicativo mais completo dessa lista. Ele permite a adição de diversos efeitos às fotos de forma extremamente simples e intuitiva. O programa oferece uma enorme gama de opções, com aproximadamente 50 efeitos diferentes e 40 molduras para serem escolhidas, quanto ao compartilhamento, as fotos podem ser enviadas diretamente ao Facebook e ao Flickr.
Somente para sistema Android.

EyeEm
EyeEm é o aplicativo perfeito para você colocar filtros de diversos estilos em suas fotos e aind, é parecido com o instagram, da para compartilhar com amigos sua fotos em suas redes sociais.  Ao usar o EyeEm ele analisa os seus gostos, criando um feed personalizado com histórias do seu interesse. A interface do EyeEm é supersimples e moderninha. Um app essencial para quem curte fotografia, demais né gente?!
Somente para sistema Android.

XnRetro
XnRetro traz uma série de funções que vão muito além dos filtros, permitindo que você dê à sua foto um visual único e muito bonito. O app oferece vários formatos para você selecionar e adequar sua fotografia. Por fim, você pode adicionar efeitos de luz que criam manchas nas imagens, simulando o vazamento de luz da câmera. O aplicativo ainda oferece 26 bordas diferenciadas e permite que você salve sua imagem em até 1024 pixels de resolução — uma opção de qualidade e cheia de possibilidades para suas fotos.
Somente para sistema Android.

Demais né gente? amanha tem mais, beijoos *-*











0 comentários :

Pesquisar

Quem sou eu?

Curitibana de nascimento, paulista por diversão, catarinense por opção, tenho 15 anos, sou de Áries, estudo a tarde, viciada em Minions e coxinha, fã da Clarice Falcão não faço muito sentido, não sou toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente. Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e encanações e neuras, Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. Uma delas é tentar explicar quem sou eu, se nem eu mesmo me conheço, rs.

Redes

Faça Parte!